O guia definitivo para Mauro

É possível fazer essa receita utilizando adoçante próprio de modo a forno e fogão, tanto na massa quanto na cobertura?

Mauro ja fiz tal receita infinitas vezes, rss engraçado de que peguei do uns sitio há uns anos atrás, por sua vez qual descobri este dono da receita, Parabé especialmentens e maravilhosa e não tem erro.. aqui em Espanha ja passei de modo a várias amigas!

Uma dica: faço minha cobertura utilizando chocolate meio amargo em banho maria e acrescento creme por leite. Vive bem equilibrado este sabor, não Teimavive enjoativo, sendo ótimo para Manter 1 cafezinho.

- Na panificadora: se você tiver panificadora, pode meter a massa na opção AMASSAR. Quando terminar por amassar, não deixe crescer na panificadora. Coloque de modo a crescer na panela de pressãeste conforme explico na receita.

Achei pouco chocolate para 1/2kg de amendoim. Tive que criar minha receita novamente medindo tudo para conferir e realmente é preciso aumentar a quantidade por chocolate. Constate a receita:

acabei por realizar... tudo é uma delicia! so to esperando pra dividir ele e experimentar! mas a cara dele esta otima! bastante obrigada pela receita

adorei o presente bolo em algum momento via contudo padarias aqui e tinha vontade de aprender,por sua vez ja to tomando ResponderExcluir

Eu uso oleo do coco para criar esse bolo. Fica uma delicia, como fica um gostinho do coco misturado com a cenoura. A primeira vez fiz num pyrex porque nao tinha FORMATO de bolo, ficou meio solado, esquisito, cresceu pelo meio e achatado nas laterais.

Oi querido... a Parte de cima do meu pãeste NÂEste assou.... deixei ESTES 30 min. e depois deixei Muito mais 10 min. Porém exatamente assim nãeste assou irei deixar a panela fechada espero de que termine de cozinhar.... a panela nunca chega a pegar pressãeste né por conta do fogo extremamente baixo.... ResponderExcluir

Feche novamente a panela por pressão e leve a panela ao fogo natural baixo por cerca de 30 min. Não é necessário esperar a panela chiar de modo a contar este tempo (ligue o fogo e volte este botãeste ao mínimo, quase apagando a chama. Tome cuidado de modo a que o fogo não apague usando corrente por ar).

amo do Ainda mais cozinhar e principalmente pelo que diz respeito a essas delicias ....minha faculdade se DEUS permitir concertteza sem sombra do fernanda tórtima idade duvidas vai ser a gastronomia e o senhor É possibilitado a deter certeza qual essa receita do bolo amanha mesmo irei fazer....espero novas delicias em breve bem obrigada

Mauro, adoro bolo de cenoura. O qual chamou minha atençãeste foi na cobertura, onde vc usa amido e eu uso manteiga. Será de que dá diferença.

               • Há limites para a homologação de tratado extrajudicial pela Justiça do Manejorefregatráfego? Deve ser homologada cláusula do                   quitaçãeste global do contrato?

                • O fim da contribuiçãeste sindical obrigatória afasta a prestação por serviços gratuitos pelo sindicato a nãeste filiados?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *