Os Princípios Básicos de Mauro

Oi Mauro, moro em uma cidadezinha cá do Mato Grosso do Sul, estava procurando uma receita por bolo de chocolate de modo a criar para este meu filhote que vai completar 3 anos dia seis do janeiro de 2013 e creio que essa sua própria será perfeita.A dúvida é a seguinte:nãeste tenho FORMATO redonda aro 33, assim como é pedido.E além disso eu gostaria de que o bolo tivesse formato retangular.

Bata na batedeira por 5 min, em velocidade méPOR DIA ou até que a massa fique elástica (esse processo faz com qual a massa esteja elástica evitando sovar).

Lis, se bobear é a mesma receita que temos. A única diferença é de que mexi 1 pouco nas quantidades. Mas esta receita é das antigas. Volta aqui sim. Beeeeeeeijos

Numa superfície enfarinhada, acrescente o restante da farinha do trigo na massa (ou quantidade qual baste. A massa tem qual ficar natural macia e levemente pegajosa).

Porreiro POR DIA! Se no fundo queimou bem a ponto de estragar o pão é porque a chama do fogão estava bastante alta. Você fez a dica de diminuir a chama do fogão que coloquei lá em cima?

Estava procurando receita por bolo de milho fácil e gostosa. Adorei esta e vou fazer hojemesmo, parece deliciosa ! Depois eu conto saiba como ficou ! Mauro Obrigada pela dica!

Parabfoins, Mauro!Qual você seja bem feliz e de que continue nos dando essas delícias de presente. A receita do seu bolo de aniversário parece ser maravilhosa.

Mauro,convido você de modo a ir ao Chá da tarde nesta quarta feira e tomar 1 cházinho junto com bolinho por chocolate pelo vapor,receita de que carinhosamente você deixou para este chá e ofereço este selinho de participação,de que fiz utilizando bastante carinho.

Fiz o bolo e ficou bastante bom!!! minha família adorou! depois fiz de modo a levar de modo a ESTES amigos no manejorefregatráfego,foi um sucesso!!! imprimir varias copias todos querem tomar neste final por somana.Parabfoins beijos...

The page you are looking for might have been removed, had its name changed, or is temporarily unavailable. Please try the following:

O pão nãeste Teimavive com minha explicação sabor por queimado. Existe um utensílio culinário de que se chama difusor. Ele é muito Porreiro de modo a ser usado na hora de assar este pãeste.

                • Este qual significam as expressões “interesse integrado”, “efetiva comunhão por interesses” e “atuaçãeste conjunta”, previstas pelo artigo                    2º, § 3º, da CLT, para fins do caracterizaçãeste por grupo econômico?

Aplique este doce do leite em uma das camadas do bolo, polvilhe amendoim e regue leite condensado por cima de modo a poder colar colar a outra parte do bolo pelo amendoim.

.eu tive 1 blogger por kitutes da mamãe ..ai acabaram minhas receitinhas ..qual eram de minha bisa o livro que ela deixou de modo a mim ...deletei este blogger kkkkkkk ..natural querido aparece para conhecer o cafofo ok..otimo fds e parabfoins novamente AS SUAS receitas sãeste d++++++

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *